Estréias de hoje: Se Beber Não Case! Parte 2, Um Novo Despertar, O Poder da Lei e Minhas Tardes com Margueritte

Se Beber Não Case! Parte 2.
sinopse: Phil, Stu, Alan e Doug viajam para Bangcoc para o casamento de Stu. Um simples café-da-manhã para comemorar é planejado, porém as coisas saem do controle e os quatro 
acordam sem saber o que fizeram na noite que passou mais uma vez.

Trailer

Um Novo Despertar
Sinopse: Walter Black é um homem em profunda depressão. Ele encontra um sentido para sua vida quando coloca um fantoche de castor na sua mão esquerda. O animal dá dicas de auto-ajuda com um sotaque britânico. A situação começa a melhorar, mas fica incontrolável quando o castor toma conta por completo da vida de Walter.

Trailer

O Poder da Lei
Sinopse: Mick Haller é um advogado diferente. A começar pelo local onde está instalado seu escritório: o banco de trás do seu carro. Ele é separado de sua mulher, com quem tem uma filha. Haller é contente defendendo pequenos conflitos, mas certo dia um grande caso cai em suas mãos. Um jovem milionário é acusado de assassinato e o advogado está convencido da inocência de seu cliente.
Trailer
Minhas Tardes com Margueritte
Sinopse: Germain é semi-analfabeto. Ele conhece uma velhinha simpática no parque que frequenta todos os dias. Ela começa a ler para o homem e a vida dele começa a mudar.
Trailer

Veja a classificação indicativa dos filmes e os horários no cinema de sua cidade.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.