Sentimentos para quê???



Eu queria não sentir nada, nenhum sentimento ruim. Sentimentos não são legais, é claro que tem exceções mas, mesmo assim. Sentimentos bons são bons como o amor, alegria e tantos outros. Mas, os sentimentos ruins não deveriam existir sofrer, cair, chorar, ficar triste e tantos outros não são nada bons. Tem muitas pessoas que dizem que é bom sofrermos para aprendermos a viver mas, eu não penso assim! Teremos que sofrer, cair, nos machucar tantas vezes para aprendermos coisas as vezes fáceis, isso não é nada legal!!
Sentimentos só são bons quando nos deixam bem... mas, como ninguém acorda bem sempre... dai os nossos ''queridos'' sentimentos ruins vem e nos ''pegam'' e dai, tudo fica uma merd*. 
Sentir NADA seria talvez a solução ou não, só viveríamos e pronto sem sentir... eu sei isso parece ''frio'' demais da minha parte mas, é algo que as vezes eu sinto. Ser ''frio'' por dentro não é maldade mas sim uma proteção. Pensem nisso....

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.