Tá na Moda! - Polainas.

Polainas...Quem não se lembra daquelas faixas de lã ou de outro tecido ao redor da canela, muito usadas nos anos 80? Algumas marcas tentam ressuscitar a peça e colocá-la de volta à cena da moda. 
Bom além de fofas elas dão um Up ao look e esquentam que é uma beleza. Então vamos falar um pouco sobre elas, para você começar a aderir a essa moda.
A personal stylist Camila Bittencourt fala um pouco sobre as polainas: “Assim como as sapatilhas, as polainas são peças delicadas. O ideal seria dar uma quebrada nesse padrão. Polainas por cima de um coturno ficam lindas ou então com sandálias rasteiras de amarrar e short. Elas são estilosas e combinam com quase todos os sapatos”, e explica: ''Pode combiná-las com tudo, mas desde que as calças sejam justas. Prefira as skinny e as leggins”


Algumas dicas para você não errar:


  • As cores, estilos e jeito de usar são os mais diversos. A dica é ter sempre uma polaina preta, ela é básica e combina com qualquer look.
  • Para não ficar muito chamativo e ficar mais fashion, é usar a polaina no mesmo tom do calçado. Assim, a perna fica mais alongada e da sensação de continuidade ao look.
  • As polainas ficam lndas quando usadas em cima de leggings e calças skinny.
  • O look polaina e saia curta com meia calça grossa é super invernal e feminino. Abuse desse look com jaquetas curtinhas, estilo perfecto.
  • As polainas devem ser usada com roupas de inverno, elas não combinam com rasteiras,tamancos de verão.
  • As polainas são uma alternativa barata de mudar o look então, invista! Os preços variam do lugar onde você comprar eu tenho duas uma eu comprei pelo Avon e paguei menos de R$20,00 a outra minha avó que fez e ela vende po R$18,00. (fazendo uma propaganda básica, ela aceita encomendas é só falar comigo). Mas a mais cara que eu vi foi uma de R$50,00. O negócio é pesquisar e comprar a sua!



Bom eu já aderi as polainas...minha avó fez uma para mim e uso quase todos os dias. Dai tirei algumas fotos com 3 sapatos diferentes com a mesma Polaina, uma polaina básica azul marinho.
Com Sapatilha.


Com Salto Alto.

Com tênis.

Ou seja dá para você usar de várias maneiras e ficam lindas!! O que importa é você se sentir bem!!

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.