Estreias de Amanhã: Meia Noite em Paris, Potiche - Esposa Troféu, Mamonas Para Sempre e Vênus Negra.

Meia Noite em Paris
Sinopse: Uma família viaja para Paris a negócios. Entre eles, está um casal de noivos que vê sua relação transformada quando chegam na capital francesa.

Trailer

Potiche - Esposa Troféu
Sinopse: Robert só pensa em trabalho e não trata bem ninguém ao seu redor. Quando é afastado do serviço por motivos de saúde, sua mulher assume o controle da empresa que ele é dono. Contrariando os pessimistas, ela mostra um ótimo faro para os negócios e administra a fábrica melhor que o marido.

Trailer

Mamonas Para Sempre
Sinopse:A história de Bento, Dinho, Júlio, Samuel e Sérgio, que iniciaram na música através da banda Utopia e atingiram a fama nacional com o grupo Mamonas Assassinas. Uma história de sucesso que chegou ao fim devido a um trágico acidente aéreo, ocorrido em 2 de março de 1996.

Trailer

Vênus Negra
Sinopse:Paris, 1817. Diante do corpo de Saartjie Baartman, o anatomista Georges Cuvier diz que jamais tinha visto uma cabeça humana tão parecida com a dos macacos. Uma plateia composta por cientistas aplaude a constatação. Sete anos antes, Saartjie deixa a África do Sul como escrava de Hendrick Caezar, sendo obrigada a se exibir em feitas de aberrações de Londres.

Trailer

Veja o classificação dos filmes e horários no cinema de sua cidade.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.