A Máquina que controla.

Ultimamente me peguei vendo como tudo estava voltando a ser estranho. Eu achei que nada disso mais voltaria a me amedrontar, achei que tudo tinha sido recuperado e as coisas ruins tinham ido para a lixeira e sido deletadas. Mas, não elas não foram deletadas da lixeira, elas saíram e voltaram como se nada tivesse mudado. E ainda para piorar minha mente parece não funcionar, é como se um vírus tivesse entrado dentro da minha mente e simplesmente parado tudo, me deixando sem meus pensamentos e opiniões sobre tudo.
Me sinto estranha, talvez uma máquina que nem sabe por quem esta sendo controlada e age por simples impulsos que entram em sua mente sem nem perceber. Tento pensar em como agir, como fazer tudo parar e voltar ao normal. Mas, parece que quando tento pensar nisso a mente falha, o silêncio vem e tudo fica embasado. O por que disso tudo eu já tentei entender milhões de vezes e milhões de vez não cheguei a nenhuma conclusão apenas deixei e rezei para que um dia tudo voltasse ao normal e que a máquina apenas quebrasse.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.