5 filmes preferidos....

Batman- O Cavaleiro das Trevas
Sinopse:Após dois anos desde o surgimento do Batman (Christian Bale), os criminosos de Gotham City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon (Gary Oldman) e do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman luta contra o crime organizado. Acuados com o combate, os chefes do crime aceitam a proposta feita pelo Coringa (Heath Ledger) e o contratam para combater o Homem-Morcego.
Trailer:


O melhor Batman na minha opinião, ele é perfeito! é um filme super de ação . E bom a interpretação do ator Heath Ledger que fez o coringa foi completo, foi muito muito bom. Tanto que o Coringa é um dos meus personagens preferidos. Ele é louco, insano mas ao mesmo tempo engraçado.
Cena preferida:

Divã 

Sinopse:Mercedes (Lília Cabral) é uma mulher de 40 anos, casada com Gustavo (José Mayer) e mãe de dois filhos, que decide procurar um psicanalista. A princípio, a decisão, que seria apenas para matar uma curiosidade, provoca uma série de mudanças em seu cotidiano. No divã, Mercedes questiona seu casamento, a realização profissional e seu poder de sedução. A melhor amiga, Mônica (Alexandra Ritcher), companheira de todos os momentos, vê de perto a transformação de Mercedes e participa de suas novas experiências e descobertas, apesar de nem sempre concordar com suas escolhas.
Trailer:

Bom a maioria das pessoas pensa que filmes nacionais não são bons. Realmente alguns não são, mas o Divã é muito bom. é uma história incrível de uma mulher com a crise dos 40. A história é linda, legal, engraçada e triste, o filme é uma mistura de tudo eu acho. E vale apena assistir.
Cena preferida:

Sempre ao Seu Lado
Sinopse:Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.
Trailer:



Bom esse eu acho que um dos filmes que eu mais chorei. A história é perfeita. É o amor de um cachorro pelo seu dono. Eu chorei horrores. E sempre que assisto choro mais um monte. Realmente eu indico demais esse filme. A história chega parecer irreal mas é verdadeira.

Juno
Sinopse:Juno MacGuff (Ellen Page) é uma jovem de 16 anos que acidentalmente engravidou de Paulie Bleeker (Michael Cera), um grande amigo com quem transou apenas uma vez. Inicialmente ela decide fazer um aborto, mas ao chegar na clínica muda de idéia. Junto com sua amiga Leah (Olivia Thirlby) ela passa a procurar em jornais um casal a quem possa entregar o bebê assim que ele nascer, já que não se considera em condições de criá-lo. É assim que conhece Vanessa (Jennifer Garner) e Mark (Jason Bateman), um casal com boas condições financeiras que está disposto a bancar todas as despesas médicas de Juno, além de dar-lhe uma compensação financeira caso ela queira. Juno recusa o dinheiro para si, mas decide que Vanessa e Mark ficarão com seu filho.


Bom Juno eu adorei, a história é linda. A Juno é louca mas é muito muito legal, realmente amei ela. É um filme lindo e que me fez chorar,Juno é um filme doce, cheio de humor, com gírias e palavrões, é uma história simples eu acho claro que com seus problemas mas simples e uma trilha sonora muito muito boa…e além de tudo isso o amor da família, o amor de uma amizade e o amor verdadeiro que pode começar a crescer entre dois amigos.
Minha parte preferida do filme é logo depois que ela ganha o bebê, e ela prefere não vê-lo. Ela esta com o pai, e seu namorado e pai da criança Paulie chega. Ele só pega e deita ao lado dela e a abraça e   Juno começa a chorar. Eu acho que uma das melhores cenas. Infelizmente não achei um vídeo que mostrasse essa parte mas, consegui uma foto.

O Discurso do Rei
Sinopse: Em “O Discurso do Rei”, Colin Firth é o George, um homem que assume o trono no lugar do irmão e torna-se o Rei George VI. O jovem rei é considerado incapaz de governar por conta de uma gagueira nervosa. Com a ajuda de um amigo, ele precisa reencontrar sua voz para liderar a Inglaterra na guerra.
Trailer:
O filme é incrível é uma história de superação muito grande, de força. Um dos melhores filmes desse ano. Além de ser um filme ótimo, os atores interpretaram muito bem. O ator Colin Firth que interpreta o Rei George VI , é realmente incrível em sua interpretação como um ''Rei Gago''. A minha parte preferida do filme é quando ele tem que fazer um discurso para o mundo inteiro e passa por todos os seus colegas que desejam ''boa sorte'' .

Esses são meu 5 filmes preferidos, eu indico que vocês assistam todos pois, são muito bons!!

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.