Estreias de Hoje: Cilada.com, O Ursinho Pooh, A Melhor Festa do Ano, A Casa, O Zelado Animal e Corações Perdidos.

Cilada.com
Sinopse: Cilada.com mostra como a internet pode transformar pequenas intimidades em grandes desastres. Na comédia, Bruno é um publicitário que tenta recuperar sua reputação depois que sua namorada coloca um vídeo constrangedor na web.

Trailer

O Ursinho Pooh.
Sinopse: Pooh, Tigrão, Abel, Leitão, Bisonho e Can & Guru receberão uma importante missão do Corujão. Eles terão que salvar Cristóvão de um bandido imaginário.

Trailer

A Melhor Festa do Ano.
Sinopse: O baile de formatura está chegando e Nova Prescot gosta de um menino. Enquanto isso, Mei e Tyler lutam para esconder um segredo. Será que tudo vai dar certo na grande noite?

Trailer

A Casa
Sinopse: Baseado em fatos reais ocorridos em uma fazenda uruguaia em 1944. Os corpos de dois homens foram encontrados mutilados de maneira horrível. A chave que pode resolver esse crime são as fotos encontradas no local.

Trailer 

O Zelador Animal
Sinopse: Os animais do Franklin Park Zoo amam seu cuidador, Griffin. Quando ele decide conseguir outro emprego, a bicharada entra em pânico e resolve revelar seu maior segredo: os bichos podem falar!

Trailer

Corações Perdidos
Sinopse: Doug Riley tem uma relação desgastante com sua esposa desde que sua filha morreu há oito anos. Por isso, decide se afatar dela. Quando a amante dele também morre, Riley fica perdido. Ele conhece Mallory, uma stripper de 16 anos, e os dois decidem morar juntos.

Trailer

Veja os horários e a classificação indicativa dos filmes no cinema de sua cidade.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.