''Te ver me fez pensar em tudo que um dia nós fomos, me fez pensar que nós vivemos algo bom por mais que não tenha durado. Quando te olhei hoje, vi aquele menino que me fazia rir, que me fez chorar e que me fez sentir  o que era o começo de um amor. E esse amor por eu ter meus medos acabou.
Quando olhei para você lembrei do momento  em que tudo acabou e você foi embora chorando, eu quis sair correndo e ter feito você parar e voltar mas, eu não fiz. Deixei você ir, deixei meus medos te levarem. Lembrei do último beijo que você me deu em meio a lágrimas que caiam dos seus olhos. Com tudo isso vi quanta falta eu senti depois.
Hoje sei o quanto você mudou, o quanto nós mudamos e crescemos, vi que fomos andar por caminhos opostos e que aquilo que um dia fomos ficará apenas em minhas lembranças.''

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.