Aquela que sofria..


Ela nunca foi e nunca será perfeita. Alguns dizem que ela é uma boa pessoa, outros dizem que é uma pessoa ruim. Ela só quer ser ela, sem coisas boas, nem ruins. Apenas alguém comum ou até invisível. Eu não sei se o mundo pode ver quem ela realmente. A alegria está com ela mas está guardada onde ela muitas vezes não consegue chegar o que deixe tudo muito escuro. Se todos vissem o como ela é a chamariam de louca.
 Ela se parece como um brinquedo com defeito que não pode ser concertado e se tentarem concerta-lá sempre sobrará peças e ''cacos''. Ela sabe que tudo isso acontece quando seus medos, suas angústias chegam como sombras que gritam sem parar e a puxam cada vez mais para baixo.
Seus sonhos vivem guardados dentro de uma caixinha escondida dentro de si onde ela abre para vê-los todos os dias antes de adormecer. Enquanto dorme pode fazer com tudo que ela guarda dentro de si saia e se torne real pelo menos por alguns meros segundos.
Ela sabe muito bem que isso nunca acabará seu defeito estará com ela para sempre mas, que por alguns momentos as sombras irão passear e deixar que seus sonhos aqueles que ficam dentro da caixinha escondida sairão e se tornarão realidade.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.