Esperar...mudar...desejar..sonhar...realizar...

Eu só espero que algumas coisas acabem e que outras continuem dá maneira que está. Algo tão pequeno para a maioria das pessoas pode fazer algo tão grande em alguém que acha isso a coisa mais importante de sua vida. Tudo acaba mudando de uma hora para outra, o que era realidade ser torna passado e o que se pensava que fosse acontecer daqui alguns anos se torna o seu presente. Tudo muda em um piscar dos olhos as responsabilidades chegam, o amor e o ódio são intensos demais, pessoas saem e outras entram em sua vida e com essa mudança você acaba enxergando o que é realmente verdadeiro, quem é realmente verdadeiro.
Algumas vezes as lágrimas iram rolar não só em momentos ruins mas, em muitos momentos bons. Os monstros vem e ficam ao seu lado por alguns momentos mas os anjos vem e te abraçam depois que você fecha os olhos e deixa tudo de lado por uns segundos.
O que você vê não é igual quando você era pequeno, as coisas são mais reais e complicadas nesse mundo de ''gente grande'' mas, as coisas não são impossíveis como nos sonhos de quando éramos crianças...esses sonhos de agora podem se tornar reais se quisermos e se fomos atrás do que desejamos.

2 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.