Feirinha do Largo.

No domingo resolvi ir para a Feira do Largo da Ordem. A feirinha já é um ponto turístico de Curitiba, todo domingo de manhã as barracas invadem as ruas do Largo da Ordem. Nas bancas há de tudo desde artesanato, roupas, acessórios, bugigangas, artigos antigos, comidas, muita arte. E sempre a feirinha está cheia com turistas, curitibanos todos passeando e comprando muito!
Douglas meu amigo, me acompanhou na Feirinha.
A Feirinha sempre lotada.
Bom queria mostrar o vestido que eu estava. O domingo estava com um solzinho gostoso então pude sair com um casaquinho e com o vestido. O vestido eu comprei na Lojas Marisa e amei, ele tem esse decote em forma de coração.Uma fofura! Como iria caminhar bastante coloquei um tênis da marca All Star Coca-cola.
 É claro que não pude ficar sem comprar nada!
Comprei essa Mandala que eu amei...ela tem uma flor de lotus desenhada nela. 
Lótus é o símbolo da expansão espiritual, do sagrado, do puro. 
Mandala 15,00 reais
 Andando pela feirinha achei uma banca com vários quadrinhos lindos (que vou comprar mais ), esse foi o que eu mais gostei com uma propaganda vintage da Coca-cola.
Quadrinho Vintage 12,00 reais.
Acabei comprando também um conjunto de bolinhas de malabares para o meu irmão e tive que comprar um swing poi que é um tipo de malabares para quem não sabe.
Bom e quando vocês vierem para Curitiba visitem e tragam bastante ''Dim-dim'' para comprar muitas coisinhas na Feirinha do Largo.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.