Nail Art/Make Verão

Olá pessoal tudo bem ?

Bom, hoje eu trouxe um post de unha e uma makezinha para vocês.

Na parte de unha confesso que não sei muita coisa, não tinha muito costume de usar esmalte e muito menos de fazer decorações, mas de uns tempos pra cá andei me interessando vendo uma unha mais linda que a outra em diversos blogs (inclusive as da Bia ;D), não tenho prática mais com o tempo vai surgindo... E na parte de make eu sou louca fascinada apaixonada sempre estou fazendo tiro minhas fotos mais deixo guardadas para mim mesma, mais é uma coisa que faz um tempo que me apaixonei vivo procurando me atualizar em tudo relacionado a make, tenho produtos o suficiente para conseguir fazer tudo o que eu quero (mais o consumismo toma canta e sempre estou comprando e comprando mais coisitas).

Mais deixa eu parar de falar e mostrar as fotinhas para vocês.. de unha não consegui tirar muitas hoje mais da próxima juro que irei me esforçar mais para tirar ;)





































Espero que tenham gostado, vou estar sempre fazendo makes e tudo mais para mostrar aqui para vocês, compartilhar um pouco do que sei ;D Espero que tenham gostado e até o próximo post.


beeijos Aline *.*

1 recados:

  1. Que legal seu blog,gostei muito.Eu sempre tento fazer as unhas em casa,mas nunca consigo hehe:)
    Seguindo,segue de volta?
    http://www.yesamazing.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.