Olá pessoal, tive alguns problemas nesses últimos dois dias e não consegui postar aqui o que já estava tudo certo, mas hoje vim mostrar algumas fotinhas de algumas makes que fiz e de novas decorações nas unhas, dessa vez optei por fazer as unhas com estilo melancia, vi em um blog gringo e amei, achei super fofo e decidi fazer, minha camera não é das melhores e por isso as fotos ficam um pouquinho ruim, e algumas vezes desfocadas, mais com essas da para ver bem.

Essas primeiras fotos é mais inspirada para o natal, fiz em tons de dourado no cantinho dos olhos, vermelho mais no centro e verde no canto externo e concâvo.






Já nessa outra imagem fiz um make mais para o Ano Novo, muita gente é mais clássica e gosta de passar com cores claras principalmente o branco. Fiz no tom branco com o concâvo bem marcado no tom de preto, com um delineado gatinho e cílios postiços para dar aquela valorizada a mais nos olhos.



Se vocês são aquelas a-m-a-m maquiagem que nem eu, e que sem dúvida nenhuma vão passar natal e ano novo de make, essas foram dicas minhas. Se você não gostou das tonalidades pode estar trocando os tons e mesmo assim ainda seguindo o mesmo passo que eu. Espero que tenham gostado. Até o próximo post.

beijos Aline.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.