Olá gente, está tudo tão estranho pra mim, estou totalmente perdida em tudo, mais enfim, hoje dando uma olhadas nas minhas fotos percebi que passei batida por algumas que tirei especialmente para o blog, então vamos lá mostrar aqui. :D

Agora no verão as makes coloridas invadem com tudo os looks de dia ou de noite, tem mulheres que não ligam, usam e abusam das cores (confesso que eu fico com um pouco de receio ainda mais de dia). Logo que comprei o delineador fui logo experimentar e ameeeeeeei, não tirei tantas fotos mais essas estão melhores para conseguir ver o delineado.







Infelizmente são só essas fotos mais como fiquei dias sem postar, estou postando mesmo assim, estou com uma ideia de make se tudo se encaminhar bem amanhã posto as fotos aqui :D
Espero que tenham gostado dessa ideia de apenas um delineadinho "básico" coloridinho..


beeijo Aline.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.