5 Filmes: Feitos por Tim Burton

Tim Burton  é um dos meus diretores de filmes preferidos. Seus filmes e animações são sempre incríveis, sombrios com histórias maravilhosas. Então 5 filmes que Tim Burton fez.

1° O Estranho Mundo de Jack.
Um super clássico de Tim Burton ''O Estranho Mundo de Jack'' é uma animação mas não para crianças. Tim coloca seu lado sombrio e incrível em um desenho lindo e encantador.
A animação foi a primeira a ser inteiramente feito usando a técnica de stop-motion. Para mim a melhor animação sobre o natal.

Sinopse:Jack Skellington  é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel  e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally  contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.
TRAILER




2° A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça.
Misterioso. Johnny Depp sempre incrível.
Sinopse:Em 1799, uma série de crimes envolvendo inocentes acontece no pequeno vilarejo de Sleepy Hollow. Para investigar o caso é chamado o detetive nova-iorquino Ichabod Crane , um excêntrico e determinado oficial de polícia com um jeito avant-garde de solucionar crimes. Os métodos investigativos de Ichabod serão postos à prova neste caso, que envolve um ser sobrenatural que pode ser o causador de todos os crimes.
TRAILER







3° Peixe Grande e Suas Histórias
Impossível não se encantar.
Sinopse:Ed Bloom  é um grande contador de histórias. Quando jovem Ed saiu de sua pequena cidade-natal, no Alabama, para realizar uma volta ao mundo. A diversão predileta de Ed, já velho, é contar sobre as aventuras que viveu neste período, mesclando realidade com fantasia. As histórias fascinam todos que as ouvem, com exceção de Will , filho de Ed. Até que Sandra , mãe de Will, tenta aproximar pai e filho, o que faz com que Ed enfim tenha que separar a ficção da realidade de suas histórias.
TRAILER






4° Batman.
Um super clássico.
Sinopse:Em Gotham City, um milionário, que quando jovem teve os pais assassinados por bandidos, resolve combater o crime como Batman, o Homem-Morcego. Mas o vilão Coringa (Jack Nicholson) decide dominar a cidade e se torna um grande desafio para o super-herói.
TRAILER





5° Os Fantasmas se Divertem
Engraçado e sombrio.
Sinopse:Após morrerem quando o carro deles cai em um rio, Barbara Maitland  e Adam Maitland se vêem como fantasmas que não podem sair da sua casa de campo na Nova Inglaterra, pois antes que possam ganhar suas asas têm que ocupar a casa como fantasmas pelos próximos cinqüenta anos. A paz é rompida quando Charles  e Delia Deitz , um casal de novos-ricos, compra a casa. Mas os Maitland são inofensivos como fantasmas e os esforços para espantar os compradores acaba em fracasso. E se o casal não fica apavavorado, Lydia Deitz , a excêntrica e dark filha deles, pode ver e falar com Barbara e Adam, que contratam os serviços de um Beetlejuice , um "bio-exorcista", para apavorar os moradores, apesar de sentirem simpatia por Lydia. Mas logo a situação foge do controle.
TRAILER






Esses foram os 5 filmes feitos pelo diretor Tim Burton, recomendo que assistam todos!!
Beijos,B


4 recados:

  1. Respostas
    1. Ele é simplesmente incrível, inteligente, ele é demais!
      Obrigada por comentar sempre Mandy.
      Beijos,B

      Excluir
  2. Olá, parabéns pelo seu blog! Estou lhe seguindo, espero uma visita no meu, veja as novidades que estão rolando, não fique de fora, esta esperando o que? ;*



    http://gah-principe-hype.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada por comentar!! (: irei dar uma passada lá.
      Beijos,B

      Excluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.