Blush Baked - Milan Lilac - O Boticário - Make B.

Olá pessoas... tudo bem ?

Vim falar com vocês de novo sobre um produtinho dar a minha opnião e dica sobre um produto um pouquinho diferente.. Como está no título Blush Lilac do O Boticário.

Não tinha testado nada da marca, pois o preçinho é meio salgadinho eu até comprava outros produtos por preço quase ou igual a da marca mais nunca tinha me rendido a comprar nada, ele foi o segundo produtos (primeiro foi o iluminador baked que mostrei no post passado).

Eu sou a loucaaa forever de blush e quando vi que iam estar lançando essa cor... será que pirei ? kkkk muuuuuuuuuito. Fui no loja e comprei na hoooora.

É uma cor diferente do nosso conhecimento ... tem muita gente que nunca se arriscou com nenhum dessa cor (eu também não tinha me arriscado antes) mais ele é #divo..



Vamos as fotinhas....

Ele é baked (mais conhecido como blush assadinho) a parte de cima dele tem o formato redondinho
A embalagem dele é pequena mas, tem bastante produto... vai durar muito tempo.




Tirei de duas formas de iluminação diferente do lado esquerdo passei mais concentrada a cor e do lado direito esfumado...
Ele tem um pouco de cintilância, é beeem pigmentado e no meu rosto durou bastante... paguei nele R$ 52,80 na loja mesmo, está a vendo no site do O Boticário mesmo também, ta.
Ai ta a dica pra quem gosta de blush, da cor e de novidades.... Espero que vocês tenham gostado.
beeijo A.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.