Um Talvez que um dia vai Embora...

Talvez eu queira te enganar ou talvez apenas ver você sofrer depois que eu disser que ''ACABOU!''. Ver que consigo mais uma vez deixar outro de lado como se não tivesse sido nada, ver que você gostou mesmo. 
Talvez eu queira ver você me dizendo que eu estava certa quando dizia que era complicada e louca. Ver você me odiando ou sentindo no mínimo raiva de ter me achado, me encontrado e ter dito que gostava de mim enquanto eu apenas desviava meu olhar e sorria um sorriso nem um pouco verdadeiro.
Talvez eu apenas queira mentir até enjoar para dai te dizer todas as verdades que penso quando você diz o quanto quer ficar comigo. Todas as verdades que penso enquanto me beija, enquanto me abraça, enquanto me olha nos olhos. 
Talvez um dia eu consiga dizer tudo para você. Dizer que sinto muito, dizer que eu fui errada e que menti o tempo todo que nada foi verdadeiro mesmo sendo real.
E quando eu fizer isso o talvez não estará na frase onde ''talvez eu iria olhar para trás''. 

8 recados:

  1. Obrigada ♥.♥
    Adorei o texto <3
    Bem diferente dos que a gente lê em outros blogs <3

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  2. very cute picture *_* your bog is very good and interesting. im glad if you visit my blog, too <3 keep in touch!

    xx
    beauthi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Erros passados ou presentes sempre nos deixam amargas e preocupadas, devaneando sobre 'talvez', 'e se', etc...

    Beijos ><
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeniffer a maioria das coisas normalmente nos deixa preocupadas e cheia de coisa em nossa cabeça o jeito é tentar não pirar tanto.
      Beijos,B.

      Excluir
  4. Obrigada pelos comentários lá no blog :)
    adorei conhecer o seu e já estou seguindo.
    post magnífico!!
    virei visitar mais vezes


    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.