#Decoração: Reciclando Gaveteiro com Papel Contact.

Bom depois que me mudei acabei pegando um gaveteiro que era do meu irmão para mim, ele era todo branco e logo depois que fiz os adesivos de borboleta acabei colando alguns mas, já tinha a ideia de recicla-lo. E essa semana acabei achando o Papel Contact lindo bem vintage que eu amei.
Primeiro o antes do gaveteiro:
Antes ele estava assim bem simples só coloquei algumas borboletas.


Esse foi o Papel Contact que comprei eu achei ele super lindo, o preço dele foi 3Metros 20,00R$.
Então comecei a reciclagem fui colocando parte por parte. Também usei um pouco de Papel Contact Preto que eu já tinha em casa para alguns detalhes.
 E o resultado final foi esse:
Eu adorei, achei que ficou super fofa.
Com Papel Contact é só ter uma ideia e fazer que fica muito para reciclar e encapar várias coisinhas.
Beijos,B

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.