#ParaAssistir: Confiar.

A algum tempo eu tinha visto  trailer e lido sobre o filme ''Confiar''e acabei me interessando só que não consegui achar para assistir. Ontem acabei achando e assistido com as minhas amigas. Bom o filme é muito bom e mostra como a internet pode ser perigosa para aqueles que não sabem usá-las da forma ''certa''.  No filme vemos o quanto a internet é aberta e acessível para todos e que a ideia de liberdade total acaba sendo muito ruim em vários aspectos. Também vemos o verdadeiro significado da palavra confiar, onde a confiança leva a personagem principal a algo que é tão terrível que nem ela consegue perceber. O final me decepcionou mas mesmo gostei do filme. Eu recomendo muito que vocês assistam. 
Sinopse: Após pensar muito Will e Lynn resolvem presentear sua filha  Annie com um computador. O casal está convencido de que havia criado seus três filhos em um ambiente aberto e saudável e que já poderia confiar em Annie. Quando Annie faz um novo amigo pela internet- um garoto de 16 anos chamado Charlie que ela conheceu num chat  de relacionamento, Will e Lynn deram toda  a atenção. Sentaram com a filha, conversaram sobre o assunto e viram asfotos que o menino tinha enviado. Quando Annie e Charlei marcam  um encontro, sem que os pais dela saibam, o que acontecerá em apenas 24 horas irá mudar a família para sempre. 
TRAILER






beijos,B

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.