#ParaAssistir: O Advogado do Diabo.

Filme muito bom!! é um filme já antigo mas, acho que se encaixa muito bem nos dias atuais. Onde a ganância, a vaidade e o dinheiro são a fonte de tudo o que faz com que o mundo seja como é e fique cada dia ''pior''. O filme mostra exatamente isso a vaidade de um jovem advogado que recebe uma proposta que coloca toda sua vida em um grande jogo.
Sinopse:Kevin Lomax , advogado de uma pequena cidade da Flórida que nunca perdeu um caso, contratado John Milton , dono da maior firma de advocacia de Nova York. Kevin recebe um alto salário e várias mordomias, apesar da desaprovação de Alice Lomax , sua mãe e uma fervorosa religiosa, que compara Nova York a Babilônia. No início tudo parece correr bem, mas logo Mary Ann, a esposa do advogado, sente saudades de sua antiga casa e começa a testemunhar aparições demoníacas. No entanto, Kevin está empenhado em defender um cliente acusado de triplo assassinato e cada vez dá menos atenção sua mulher, enquanto que seu misterioso chefe parece sempre saber como contornar cada problema e tudo que perturba o jovem advogado. 
TRAILER





Eu super recomendo é um filme incrível onde você para pensar em como podemos pensar muito antes de fazer qualquer coisa.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.