5 Filmes: Em Stop Motion.

Bom acho que as animações em Stop Motion são incríveis então, resolvi fazer um post com 5 filmes de animação todos em Stop Motion.

O Estranho Mundo de Jack
Um super clássico de Tim Burton ''O Estranho Mundo de Jack'' é uma animação mas não para crianças. Tim Burton coloca seu lado sombrio e incrível em um desenho lindo e encantador.
A animação foi a primeira a ser inteiramente feito usando a técnica de stop-motion. Para mim a melhor animação sobre o natal.

Sinopse:Jack Skellington  é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel  e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally  contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.
TRAILER






Wallace & Gromit - A Batalha dos Vegetais
Uma animação super fofa e engraçada.

Sinopse:O bairro onde moram o pacato inventor Wallace e seu fiel cão Gromit está em polvorosa com a proximidade do concurso anual de legumes gigantes, organizado pela bela e solteira Lady Tottington. Para proteger as plantações de coelhos famintos, Wallace inventa um equipamento que captura os animais sem machucá-los. O problema é o que fazer com o excesso de coelhos, que não demoram a superpovoar a casa do inventor. A dupla tem ainda de lidar com uma misteriosa fera vegetariana, que está destruindo as plantações à noite. Agora a honra de Wallace está em jogo, pois ele precisa capturá-la antes do arrogante Victor Quartermaine, que está de olho na fortuna de Lady Tottington.
TRAILER








A Noiva Cadáver 
Lindos, sombrio. Mais uma animação do diretor Tim Burton. Esse é um dos meus preferidos!
Sinopse:Em um vilarejo europeu do século XIX vive Victor Van Dorst, um jovem que está prestes a se casar com Victoria Everglot. Porém acidentalmente Victor se casa com a Noiva-Cadáver, que o leva para conhecer a Terra dos Mortos. Desejando desfazer o ocorrido para poder enfim se casar com Victoria, aos poucos Victor percebe que a Terra dos Mortos é bem mais animada do que o meio vitoriano em que nasceu e cresceu.
TRAILER







A Fuga das Galinhas
Sinopse:A Sra. Tweedy  é a dona de um galinheiro no interior da Inglaterra, onde a maior parte das aves vive uma vida curta e monótona, limitada a produzir ovos e terminar na panela. Mas quando Rocky , um galo vindo dos Estados Unidos surge voando por cima da cerca da Granja, as coisas começam a mudar. Rocky se apaixona por Ginger, que sonha com uma vida melhor e já há algum tempo deseja fugir da granja. Juntos os dois arquitetam um plano para conseguir liberdade. No entanto, Rocky e Ginger logo se vêem correndo contra o tempo quando a Sra. Tweedy decide que é hora de transformar o rebanho inteiro em tortas de galinha.
TRAILER




Mary & Max
Sinopse: Uma menina australiana de 9 anos, gordinha e solitária resolve escrever aleatoriamente para uma pessoa de Nova York e encontra um homem de 44 anos, obeso, judeu e com dificuldades de se relacionar. 
Tornam-se amigos, trocando cartas por anos, ajudando um ao outro. Um belíssimo roteiro, num filme marrom e branco.
TRAILER






Recomendo que vocês vejam todos os filmes.
Beijos,B


8 recados:

  1. AHH, amei O estranho mundo de Jack, mesmo achando muuito estranho e bizarro, mas é Tim Burton né <3 rs A noiva cadáver também amo <3 Não consigo gostar de A fuga das galinhas :/ E nunca vi Mary&Max, vou procurar ver, achei interessante a história *_* Troca de cartas ♥

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeniffer obrigada por comentar! (: O estranho mundo de jack eu adoro e como todas as animações do Tim Burton ele é estranho mesmo. hahaha. É eu também não assisti Mary&Max mas, tô querendo procurar para assistir deve ser fofo -*
      Beijos,B

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog, muito lindo, amei tudo, vou sempre estar por aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna obrigada querida!! E volte sempre!! (:
      Beijos,B

      Excluir
  3. heyy girl!!!
    amei seu blog, e já sou seguidora.. passa la no meu, tem a sua cara acho que vai gostar.
    ahh e me segue tbm pleasee..
    hehe parabens e sucesso
    beijoss

    www.celebrityyskin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah obrigada por comentar e seguir e é claro que passo pelo seu!! (:
      Beijos,B

      Excluir
  4. Mary e Max é lindo,eu chorei muito assistindo,super recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar. Ainda não assisti Mary e Max mas, tenho uma super vontade de ver. (:
      Beijos,B

      Excluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.