5 Filmes: Que são Musicais.

Filmes musicais são bons demais então fiz um listinha com 5 filmes. De musicais que eu recomendo que vocês assistam.

Mamma Mia!
Um filme muito fofo, que eu adoro. O filme é todo com musicas da banda Abba (se você não conhece a banda é só colocar no Youtube), um filme engraçado, cheio de romance e tramas. Recomendo muito.

Sinopse:1999, na ilha grega de Kalokairi. Sophie está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael , Harry Bright e Bill Anderson. Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna, mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.
TRAILER





Hairspray
Sinopse:1962. O sonho de todo adolescente é aparecer no "The Corny Collins Show", o programa de dança mais famoso da TV. Tracy Turnblad é uma jovem gordinha que tem paixão pela dança. Ao fazer um teste ela impressiona os juízes e, desta forma, conquista um lugar no programa. Logo ela alcança o sucesso, ameaçando o reinado de Amber Von Tussle  no programa. As duas passam também a disputar o amor de Link Larkin, enquanto duelam pela coroa de Miss Auto Show. No entanto os conceitos de Tracy mudam quando ela descobre o preconceito racial existente na TV, decidindo usar sua fama para promover a integração.
TRAILER





Cantando na Chuva
O clássico dos musicais. Ainda não assisti mas, tô querendo assistir e comprar. Mas, é claro que eu recomendo muito.

Sinopse:Don Lockwood e Lina Lamont são dois dos astros mais famosos da época do cinema mudo em Hollywood. Seus filmes são um verdadeiro sucesso de público e as revistas inclusive apostam num relacionamento mais íntimo entre os dois, o que não existe na realidade. Mas uma novidade no mundo do cinema chega para mudar totalmente a situação de ambos no mundo da fama: o cinema falado, que logo se torna a nova moda entre os espectadores. Decidido a produzir um filme falado com o casal mais famoso do momento, Don e Lina precisam entretanto superar as dificuldades do novo método de se fazer cinema, para conseguir manter a fama conquistada.
TRAILER
Não consegui achar o trailer mas, coloquei a música mais clássica e linda do filme.




Sweeney Todd : O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
Filme que eu amo de paixão. Loucura, amor, tramas, comédia, drama, tristeza, alegria acho que é tudo em um super filme. E ainda com o incrível Johnny Depp.

Sinopse:Benjamin Barker passou 15 anos afastado de Londres, após ser obrigado a deixar sua esposa e sua filha. Ele retorna à cidade ávido por vingança, agora usando a alcunha de Sweeney Todd. Logo ele decide ir à sua antiga barbearia, agora transformada em uma loja de fachada para vender as tortas feitas pela sra. Lovett. Com o apoio dela Todd volta a trabalhar como barbeiro, numa sala acima da loja. Porém o grande objetivo de Todd é se vingar do juiz Turpin, que o enviou para a Austrália sob falsas acusações para que pudesse roubar sua mulher Lucy  e sua filha.
TRAILER




(Minha parte preferida)

O Mágico de OZ.
Um clássico também que é lindo. A história, os personagens tudo é lindo.

Sinopse:Um tornado leva uma garota e seu cachorro para um mundo onde as coisas são coloridas, bonitas e mágicas. Mas para voltar para casa, precisa encontrar o Mágico de Oz, que lhe mostrará como realizar seu desejo. 
TRAILER
(Não achei o trailer mas sim um trecho)










Bom gente assista.
Beijos,B

6 recados:

  1. Aaawn, amei o post <3 Sempre fiquei doida pra ver Mamma Mia, ainda não deu pra ver esse filme viu :/ Mas Hairspray já vi e Sweeney Todd <3 <3 <3 Johnny Depp cantando é imperdível! Cantando na chuva eu dei de presente para um amigo meu, mas ainda não vi D: haus' O mágico de Oz também é outro que quero ver, ainda mais depois de ler o livro *_*

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeniffer obrigada por comentar!! =D Mamma Mia é muito fofo. O Johnny cantando é demaaaaais eu adoro!! Os outros assista também!! (:
      Beijos,B

      Excluir
  2. Os filmes são demais, o meu preferiido é Hairspray, mais quero muito ver Mamma Mia! . Adorei a postagem, assim como seu blog. Por isso, decidi ficar, quer dizer, seguir. Seria uma honra ter você por lá tbm. Beijão, spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina obrigada querida!! (:
      Mamma Mia é muito bom, assista mesmo.
      Beijos,B

      Excluir
  3. Assisti o mamma mia, mágico de oz e Hairspray! Curti todos :)

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.