Para Assistir: Sherlock Homes O Jogo das Sombras e Os Homens que Não Amavam as Mulheres.

Bom já à algum tempo estava com vontade de assistir os dois filmes e nesse fim de semana assisti os dois e amei. Os dois são filmes incríveis e muito bons que eu recomendo para vocês.

1º Filme
Sherlock Holmes 2: O Jogo das Sombras
O primeiro filme já foi bom mas, o segundo foi ainda melhor. Primeiro como não amar Robert Downey Jr. que está ainda mais incrível como Sherlock e toda a sua loucura e excentricidade. O filme é incrível, ele consegue te prender do inicio ao fim com ação, comédia, suspense e partes até mais dramáticas. Enfim, o filme é demais.

Sinopse:Sherlock Holmes sempre foi o homem mais inteligente do pedaço... até agora. Existe um novo e maior gênio do crime - Professor Moriarty - e ele não apenas é igual a Holmes intelectuamente, mas sua capacidade para o mal, aliada a uma completa falta de consciência, podem realmente dar-lhe uma vantagem sobre o famoso detetive

Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade, aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato – um assassinato que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e muito mais portentoso, desenhado pelo professor Moriarty.

Misturando negócios com prazer, Holmes segue as pistas até um clube subterrâneo, onde ele e seu irmão, Mycroft Holmes  estão brindando a última noite de solteiro do Dr. Watson. É lá que Holmes encontra Sim, uma cartomante cigana, que vê mais do que diz e cujo o envolvimento inconsciente no assassinato do príncipe faz com que ela seja o próximo alvo do assassino. Holmes consegue salvar sua vida e ela, com relutância, concorda em ajudá-lo em troca.
A investigação torna-se cada vez mais perigosa a medida que leva Holmes, Watson e Sim através do continente, da Inglaterra para a França, depois para a Alemanha e, finalmente, para a Suíça. Mas o astuto Moriarty está sempre um passo à frente e constroí uma teia de morte e destruição - tudo parte de um plano maior que, se bem sucedido, irá mudar o curso da história.
TRAILER

Esse é um trailer especial com cenas dos bastidores e entrevistas com todo o elenco.








2º Filme
Os Homens que Não Amavam as Mulheres
Gosto de filmes com investigação e esse é sobre uma. Ele é cheio de suspense e com partes fortes mas, que deixam o filme ainda melhor. Gostei muito.
Sinopse: No centro do labirinto da história de 'Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres', há assassinatos, corrupção, segredos de família e os dramas pessoais de dois parceiros improváveis em busca da verdade por trás de um mistério de 40 anos. Mikael Blomkvist  é um jornalista econômico determinado a restaurar a sua honra depois de ser condenado na justiça por difamação. Contratado por um dos industriais mais ricos da Suécia, Henrik Vanger para chegar ao fundo do desaparecimento, décadas atrás, de sua querida sobrinha Harriet – assassinada, supõe Vanger, por um dos integrantes da sua numerosa família – o jornalista se muda para uma ilha remota na costa gelada da Suécia sem a menor noção do que o aguarda.
Ao mesmo tempo, Lisbeth Salander, uma investigadora genial de aparência bizarra da Milton Security, é contratada para levantar a ficha e os antecedentes de Blomkvist, uma missão que será o ponto de partida para que ela se junte a Mikael na investigação de quem matou Harriet Vanger. Embora Lisbeth tenha uma couraça que a isola do mundo que sempre a traiu, seu talento como hacker e foco singular se tornam ferramentas valiosas. Enquanto Mikael procura conversar com os lacônicos Vanger, Lisbeth trilha pelas sombras da web. Eles forjam uma confiança tênue e frágil enquanto descobrem uma série de homicídios ocorridos ao longo de décadas que os envolvem na tendência mais hedionda do crime moderno.
TRAILER







Esse mesmo filme tem uma outra versão só que Sueca que foi feita em 2009
Ainda não assisti essa versão mas, ainda quero assistir. Dizem que também é muito boa, até melhor.
E os dois filmes foram baseados em uma trilogia feitas pelo autor Stieg Larsson, ainda não li nenhum mas, estou com uma super vontade de comprar os livros. Os livros custam entre R$28,35 a R$34,50.

Bom essas são as duas dicas de filmes e espero que vocês gostam e assistam os filmes.
Beijos,B

1 recados:

  1. Eles passam direto e eu nunca vi, não me atraiu muito, digo, Sherlock sim mas sempre tava no meio.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.