Dois Filmes para Assistir no Fim de Semana.

Ontem assisti dois filmes e é claro tenho que falar deles para vocês.

1ºFilme: The Runaways Garotas do Rock
The Runaways me surpreendeu não achava que era um filme tão bom. A história se passa com o ''nascimento'' da banda The Runaways e vemos o crescimento da banda e a decaída. Com muito rock, rebeldia, drogas e sonhos. A interpretação da atriz Dakota Fanning esta incrível, acho que é a partir deste filme que vemos o seu crescimento como atriz. Um filme bom que eu recomendo que vocês assistam.

Sinopse:Los Angeles, 1975: Joan Jett e Cherie Currie são duas adolescentes com sangue punk em suas veias que se tornam o coração e a alma da banda The Runaways. Mas o que a ingenuidade delas não permitia acreditar é que a banda entraria para o hall dos astros do rock, se tornando a lendária banda que abriu as portas para as futuras gerações de meninas roqueiras.

A diretora Floria Sigismondi conta a história do extraordinário grupo, que surgiu da rebeldia do sul da Califórnia, sob a influência do nada ortodoxo empresário Kim Fowley. Com ele, o grupo evoluiu rapidamente, vivendo de forma ultrajante, como uma família de desajustados. Mesmo com talento ainda cru, a banda ganhou notoriedade chamando atenção pelas suas maiores qualidades: o puro rock’n’roll do coração de Joan e o visual de Cherie, que mistura a sensualidade de David Bowie e Brigitte Bardot.

TRAILER


Entrevista com as atrizes Dakota e Kristen falando sobre o filme:


Música das The Runaways cantada pelas atrizes.







As verdadeiras The Runaways.




2º Filme: Um dia
Um filme lindo, que me fez chorar demais. A história é linda, incrível de um dia que muda duas pessoas e faz que um sentimento comece. Engraçado, dramático, lindo, triste. Um romance que eu recomendo muito. O filme é baseado no livro ''Um dia'' do autor David Nicholls.
Sinopse:Emma e Dexter se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto que Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada
TRAILER







Bom gente eu recomendo que vocês assistam os dois filmes que são muito bons.
Beijos,B

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.