Um texto talvez de solidão ou de amor.

''Sabe quando você se sente sozinha mas, sabe que não está. É uma solidão estranha, não é aquela solidão ''normal''. É algo diferente, é querer que alguém esteja com você só olhando nos seus olhos sem dizer nada e saber tudo o que esta acontecendo com você. Um alguém que te abrace quando você precisar e quando não precisar também, que brigue, que te beije, que converse ou não diga nada. 
Esse alguém não precisa ser o príncipe encantado ou alguém perfeito, apenas precisa me fazer sentir que ele é meu. Não quero flores, presentes ou frases clichês quero sentimento ao extremo, sorrisos verdadeiros, olhares que me façam sentir bem, beijos que me dê arrepios e que sejam intensos e que venham com tudo o que realmente existe. 
É isso que eu quero e que com certeza metade do mundo quer apenas um sentimento verdadeiro.''

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.