Opinião! - Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Bom na sexta-feira foi na estreia do Batman O Cavaleiro das Trevas não consegui esperar 
para ir outro dia a não ser na estreia eu estava muito ansiosa para saber o final da trilogia feita por Christofer Nolan. Além de ansiosa eu não sabia o que esperar de Batman tinha certeza que seria um filme incrível mas, não sabia se superaria o segundo filme Batman o Cavaleiro das Trevas que é o meu preferido e ainda tem como vilão o Coringa feito por Heath Ledger que foi perfeito como o personagem. Mas, enfim Batman o Cavaleiro das Trevas Resurge me surpreendeu demais é um filme tão bom quanto o segundo por mais que não tenha mais o Coringa. A história ficou incrível a volta do Batman a Gotan foi demais.
Christian Bale atuou mais uma vez incrivelmente como o Batman que realmente ''cai'' e ressurge. A mulher gato (que não é mencionada como Mulher Gato) que eu não sabia o que esperar da personagem ficou liiiiinda demais Anne Hathaway conseguiu ser vilã e heroína ao mesmo tempo e estava incrível. O vilão Bane também foi muito bom mas, assim como eu li em várias críticas o ator não conseguiu passar tanto o sentimento de um vilão pelo olhar (pois Bane usa uma "máscara'' que cobre a boca) mas, mesmo assim foi um vilão muito bom que fez até o Batman temer o seu fim verdadeiro.  
Além de tudo isso o diretor conseguir trazer a tona várias ideias que deixam você pensando muito depois que sai do cinema. Além de você acreditar em muitas coisas e depois dar uma reviravolta total de tudo.
E com certeza não tem como não sentir falta do vilão Coringa no filme que não mencionado nenhum vez. Talvez em respeito pela morte do ator Heath Ledger depois do segundo filme. Mas, a falta dele com certeza os fãs sentiram ao assistirem o novo filme.
Enfim o filme é surpreendente, incrível e com certeza vale a pena assistir mais do que uma vez. E uma dica se na sua cidade tem  algum cinema com a tecnologia IMAX vá por favor que com certeza você irá amar mais ainda o filme. Então assistam e vejam o tão esperado fim.
Sinopse: Oito anos após os eventos ocorridos em Batman - O Cavaleiro das Trevas, o terrorista Bane  retorna para Gotham City, provocando o pânico e o desespero. Sem forças para enfrentar o terrível criminoso, sedento de sangue, a polícia da cidade chega ao seu limite, fazendo com que Batman retorne de seu exílio por ter sido responsabilizado pelos crimes de Harvey Dent. A hora da vingança está chegando. Resta saber quem sairá vencedor?
Bruce Wayne terá que lidar ainda com a presença da misteriosa Selina Kyle, que em pouco tempo se transforma na Mulher-Gato. Dirigido por Christopher Nolan, Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge fecha a trilgia do Homem-Morcego.
TRAILER
Bom gente essa foi a minha opinião sobre o filme que para mim é o melhor desse ano.
Agora por favor assistam o filme e se surpreendam com Batman.
Beijos,B.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.