Que Tal Assistir!!?? - Série Awkward

Esses dias comecei a assistir mais um seriado já que a série Skins depois da segunda temporada não me agradou muito. Então acabei conhecendo a série Awkward que é de comédia, com romance, dramas de Jenna Hamilton e sua vida. Gostei muito tanto que em um dia assisti uma temporada inteira, a série é engraçada mas, tem também seu lado dramático e que sempre acaba com aquele final meio auto-ajuda mas mesmo assim é uma série muito boa. A produção de Awkward é da Mtv/Remote Prodution.
Sinopse:Jenna Hamilton é uma jovem que sofre um acidente no banheiro, o qual passa a ser considerado por todos na escola como uma tentativa de suicídio. A partir daí, ela se torna uma celebridade. Se antes era ignorada por todos, agora as pessoas querem saber quem ela é, o que pensa, o que deseja e, é claro, os motivos que a teriam levado a tentar se matar.
Eu assisto a série online é qualidade é boazinha e já tem a primeira temporada completa e a segunda temporada tem toda semana um novo episódio Awkward Online .
Bom gente recomendo muito que vocês assistam.
Beijos,B

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.