Recadinhos.

Gente desculpa por estar demorando para fazer postagens tenho várias coisas para colocar aqui e acabei me enrolando essa semana e no fim de semana irei para um retiro só volto domingo. Na próxima semana tento colocar tudo em dia mesmo que a semana seja corrida.
Mas continuem visitando o blog.
Outra recadinho faz pouco tempo fiz alguns tutoriais de Nail Art e irei continuar fazendo mas, por enquanto quem ainda não assistiu assista ao vídeos clicando aqui Tutoriais Nail Art. você pode ver os dois mas, aqui ao lado no blog clicando em cima dos vídeos você assiste direto no blog mesmo.
Além disso também fiz um Flickr para eu poder colocar as fotos que tiro, para quem visita sempre e blog sabe do meu amor pela fotografia como estou sempre fotografando quis fazer o flickr para colocar minhas fotos lá, então peço que vocês visitem lá também 
Nas redes sociais quem quiser adicionar no facebook e seguir no twitter (Facebook , @BiiaMuller) fiquem a vontade, nas duas redes sempre coloco os links das novas postagens do blog. 
Bom gente acho que é isso, um bom fim de semana .
Beijos, Bia

2 recados:

  1. HAHA, adorei.
    Um passando pra dizer tbm q mdei d link (nova-barbie.blogs....com.br)
    para ~a-boneca.blogspot.com.br/
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Hey, espero que volte logo ao blog >< Boa semana o/

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.