Dois filmes, Um domingo.

Bom gente estou de volta desculpem pela demora, mas estava tudo muito corrido com o final do semestre na faculdade então tive que deixar o blog meio de lado por um tempinho. Agora o semestre está no fim e tudo está mais tranquilo e voltarei a fazer minhas postagens. 
Para voltar vou falar sobre dois filmes que assisti nesse domingo.

O Contrário do Amor.
O nome do filme acaba dizendo tudo e ao mesmo tempo é errado tudo que acontece com a relação de Merce e Raúl é realmente o contrário do amor, mas esse contrário acaba sendo exatamente o verdadeiro amor. Um filme espanhol que adorei.

Sinopse: Depois de uma série de relacionamentos fracassados, Merce e Raúl se conhecem. Embora se apaixonem perdidamente um pelo outro, ambos parecem estar fadados a repetir aquela mesma velha história. O romance dá lugar ao medo da traição, ao controle excessivo, às vontades particulares, às tentativas de mudar o outro. Mas esta situação nada tem a ver com o amor. Na verdade, é justamente o oposto.



Like Crazy
Um filme que eu gostei desde o início é uma história de amor que não acaba apesar de todas as barreiras que foram impedindo de Anna e Jacob ficarem juntos. Na sinopse você acha que será mais um filme sobre amores a distância, lindos que lhe fará chorar, mas esse pelo contrário mostra o amor da maneira mais simples e limpa fazendo com que tudo pareça real. Além da história, adorei a trilha sonora e a fotografia que é linda. Só achei que o final talvez pudesse ser diferente, mas mesmo assim recomendo que assistam.

Sinopse:A inglesa Anna está estudando nos Estados Unidos quando conhece Jacob, um 
jovem americano. Eles apaixonam-se e vivem uma breve história de amor. A jovem ultrapassa o limite de estadia, violando o visto de estudos para ficar com o amado, e é expulsa do país. Morando em continentes diferentes, eles tentam manter uma relação à distância e lutam para ficar juntos outra vez.





Bom gente espero que tenham gostado. Recomendo que assistam e se já assistiram deixe seu comentário sobre o que achou do filme.
Beijos,B.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.