Tie Dye. - Alguns que eu fiz.

Essa semana mesmo coloquei aqui as diferenças entre o Tie e Dip Dye (Para ver a postagem é só clicar) . Eu particularmente gosto mais do Tie Dye que é o tingimento que fica com manchas e desenhos.
No final do ano fui para a casa da minha Tia e levei um dos shorts que fiz Tie Dye (vou mostrar ele) e ela amou então resolvemos pegar e fazer em um shorts dela e em um da minha amiga. 


Esse é o meu que fiz. Ele era todo branco então a cor pegou do jeito que eu queria. Amarrei ele com elásticos para dar o efeito de manchas e desenhos. Depois fiz alguns rasguinhos para deixar mais detonadinho e dar um charme que adoro.




Esses foram os dois que fiz na casa da minha Tia. O azul com roxo é da minha amiga Marina e o laranja com marrom da minha tia Fernanda. Eu adorei o resultado e elas mais ainda.


Bom esses são alguns dos Tie Dye que eu fiz. Pretendo fazer mais alguns, fazer em algumas camisetas, tentar fazer em algum suéter para ver como fica.
Espero que tenham gostado.
Beijos,Bia

1 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.