Creepers: Amor ou Ódio???


Na gringa eles já são super usados e amados pelas fashionistas. E aqui no Brasil eles tem chegado aos poucos, mas não estão agradando ainda a todos. Os creepers são um sapato talvez esquisitos num primeiro momento, mas depois que você olha alguns looks que ficam legais com creepers você acaba começando a gostar deles. Muitas marcas brasileiras estão começando a vender e na maioria das lojas de calçados já tem na vitrine pelo menos algum modelo de Creeper.
Eu pessoalmente acho que os modelos mais básicos como os pretos ou de cores mais nude são legais e podem ser super usados. Estou com uma grande vontade de provar e comprar um para ver se gosto desse sapato tão polêmico.
Então vou colocar aqui alguns looks que achei bonitos, legais com Creepers para você verem se Amam ou Odeiam esse sapato.





Um pouco de história:
Os creepers foram criados por soldados na Segunda Guerra Mundial, pois precisavam de um calçado resistente para as batalhas, por isso o solado tão grosso. Os anos foram se passando e os creepers tornaram-se os sapatos preferidos dos rapazes que pertenciam à cultura underground e hoje não somente os garotos mas, as garotas também aderiram a moda.


Alguns modelos de Creepers:


Esses são os modelos da marca Qix e estão custando 199,00 R$.


A marca Melissa também fez seus modelos de Creepers para a coleção de outono/inverno 2013.


Bom gente é isso, deixem suas opiniões sobre o tão polêmico sapato Creeper.
Beijos,Bia

1 recados:

  1. Amor concerteza, adoro, que pena que no Brasil as pessoas ainda tem preconceito!
    Seguindo, segue de volta?!http://simplismenteaquilo.blogspot.com.br(cara de pau a minha né?!)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.