Para Assistir: As Aventuras de Pi.

Sinopse: Pi Patel  é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker.




Eu simplesmente adorei As Aventuras de Pi entrou para a lista de filmes favoritos. A história é incrível, a fotografia é perfeita ( amei demais) , a trilha sonora , na verdade tudo acaba sendo incrível em As Aventuras de Pi. Algo que eu gostei muito foi a forma de mostrar Deus de uma forma diferente e também dentro de várias religiões que Pi acaba seguindo e depois que se pai lhe diz para seguir apenas uma religião ou não seguir nenhuma Pi acaba ficando um menino duro e não mais ingenuo como antes. Apesar disso ele sempre acredita em algo superior e não precisa falar necessariamente em Deus para se notar isso. Como vi em um artigo em um site As Aventuras de Pi acaba trazendo uma visão alternativa do Sagrado. 
Com toda a certeza recomendo que todos assistam pela produção incrível que fez com que As Aventuras de Pi fizesse um sucesso tão grande e ganhasse tantos prêmios importantes nesse ano.





Uma boa dica de filme para assistir no fim de semana. Espero que vocês gostem!!
Beijos,Bia.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.