Dois Filmes, Um Dia.

1º Filme:
Aconteceu em Woodstock

Filme que conta como surgiu e aconteceu o Festival de Woodstock que influenciou gerações. Eu gostei muito, sempre adorei o estilo hippie e seu ideal e pensar que um cara conseguiu fazer um Festival que criou um dimensão mundial é incrível. Vale a pena assistir. 

Sinopse:Em 1969, o jovem Elliot Tiber abandona sua carreira em Nova York para ajudar os pais a administrar o pequeno hotel da família no interior, que está falido e prestes a ser confiscado pelo banco. Ao ouvir boatos de que um festival de música hippie teve sua licença cassada numa cidade vizinha, Elliot decide oferecer a propriedade aos produtores, para salvar os negócios da família. Três semanas depois, meio milhão de pessoas aparecem para uma celebração que definiria os rumos de uma geração e influenciaria a cultura popular de forma definitiva.
Trailer







2º Filme
Entre Segredos e Mentiras.

Esse filme foi baseado em um caso de desaparecimento de Katie Marks que ocorreu no ano de 1982 e até hoje não foi resolvido. O filme é intrigante, triste e faz você pensar em como a justiça pode ser errada, em como o ''amor'' pode matar. Enfim, um filme que deve com certeza ser assistido.

Sinopse:1971. David Marks é filho de um influente empresário, Sanford Marks, mas nada quer com as empresas da família. Ele conhece e posteriormente se casa com Katie Mars , com quem abre uma loja de produtos orgânicos em uma cidade no interior dos Estados Unidos. O problema é que David não se sustenta e ainda depende da mesada da família. Um dia, ao receber a visita do pai, David recebe uma nova proposta para trabalhar em Nova York. Desta vez acompanhada com uma ameaça velada, de que Katie pode abandoná-lo caso mantenha o atual nível de vida. Temendo perdê-la, ele aceita o emprego e ambos se mudam mais uma vez. É o início dos problemas de relacionamento entre David e Katie, já que ele passa a querer agradá-la de todas as formas, mesmo que isto o torne infeliz.

Trailer







0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.