Livro da Vez: Série The Body Finder, Ecos da Morte e Desejos dos Mortos.

Ecos da Morte e Desejos dos Mortos era uma série que eu estava com muita vontade de ler e te-los. Acabei conseguindo os dois por R$19,90 em uma promoção do Submarino e é claro não perdi tempo de comprar. Já terminei de ler os dois e gostei muito, a história consegue te prender e é boa. O livro um eu achei melhor que o segundo e não é tão necessário você ler o primeiro para entender o segundo, eles não são exatamente uma continuação. Mesmo assim gostei bastante e recomendo. A história tem momentos de suspense, drama , paixões , desilusões. 

Ecos da Morte - Livro Um
Sinopse: Violet Ambrose tem dois problemas: o dom mórbido e secreto que carrega desde a infância e Jay Heaton, seu melhor amigo, por quem está apaixonada. Aos dezesseis anos e confusa com os novos sentimentos em relação a Jay, ela começa a ficar cada vez mais incomodada com sua estranha habilidade: Violet encontra cadáveres. Desde muito pequena ela percebe os ecos que os mortos deixam neste mundo. Ruídos, cores, cheiros. Mas não todos, apenas os das vítimas de assassinato.

Para ela, isso nunca foi um grande talento. Na maioria das vezes, tudo o que encontrava eram pássaros mortos, deixados para trás pelo gato da família. Mas, agora que um serial killer está aterrorizando a pequena cidade onde mora e os ecos das garotas assassinadas a perseguem dia e noite, Violet se dá conta de que talvez seja a única pessoa capaz de detê-lo. Em pouco tempo ela estará no rastro do assassino. E ele, no dela.


Desejos dos Mortos - Livro Dois
Sinopse: Violet Ambrose tem o dom secreto de perceber os mortos. Não todos: só as vítimas de assasinato. Ela identifica sinais, ecos que a conduzem até os corpos desaparecidos e, consequentemente, seus algozes. Poucos sabem dessa sua habilidade, mas a descoberta de um cadáver é algo que chama a atenção de muito gente inclusive do FBI.
Enquanto tenta manter seu segredo, Violet, involuntariamente, torna-se objeto de uma perigosa obsessão. Seu primeiro impulso, como sempre, seria pedir ajuda ao melhor amigo, Jay porém, agora que os dois são um casal, as coisas não funciona mais assim. Ele passa cada vez mais tempo com um novo colega, Mike, e Violet tem oportunidade de sobra para pensar e repensar sobre o que, afinal, está fazendo seu namoro dar errado. É então que ela se dedica a investigar a vida do récem-chegado Mike, e diante da trágica história familiar do garoto Violet se depara com uma verdade capaz de colocar todos eles em extremo perigo.


O livro um eu acabei gostando mais por ser mais voltado para o ''dom'' de Violet de encontrar corpos que são mortos por alguém, também por estar mais focado no serial killer que esta sendo procurado e que faz com que a história fique mais eletrizante digamos. O segundo livro acabou sendo focado mais no namoro de Violet do que no seu dom, que acaba sendo deixado de segundo plano, mas é claro não sai de cena. 







Bom gente recomendo que leiam o livro. E que tenham gostado do post. 
Beijos, Bia

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.