Um dia eu te achei.

Porque eu ti achei, mas te perdi e com isso eu me perdi. Me perdi na hora que você disse que tinha se decidido, que não dava mais. Me perdi quando errei contigo e senti que já não existiria eu e você. Me perdi quando senti que tinha encontrado aquele que todos dizem por ai o tal ''amor''. Me perdi quando você me deixou naquela noite. Me perdi ao sentir que era o último beijo, abraço, o último olhar. Me perdi quando queria fingir que você não era nada, que era como todos os outros, que nunca tinha existido nada. Me perdi ao tentar me mudar. Me perdi pensando que tudo uma hora iria passar. Me perdi ao tentar te esquecer. Me perdi ao tentar te achar. Me perdi ao sentir raiva, tristeza, amor, arrependimento. Me perdi ao ver que tudo tinha sido tão rápido e tão intenso. Me perdi em ver que nunca tinha me entregado do jeito que me entreguei com você. Me perdi no teu sorriso, no teu olhar, no teu abraço, no teu beijo, no teu jeito. Me perdi e sei que continuarei a me perder se não te achar.


0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.