Esmaltes da Semana.

Hoje resolvi mostrar alguns esmaltes que usei semana passada e estou usando nessa semana. 
Semana passada resolvi colocar um esmalte mais escuro e tentar combinar ele com uma cor mais ''alegre'' digamos para dar um cor. Então eu usei duas cores o Miragem Azul da Risqué coleção Color Effect que é um azul marinho meio metalizado e o Paz e Amor da Impala coleção Novo 70 que é um base de brilho com cores azul e verde que fica lindo!

(imagem horrível acabei tirando com o celular)

Apesar da foto ruim dá para o efeito que dá na luz. Ele fica bem brilhante e a cor fica linda! Uma combinação que eu adorei.

Já nessa semana acabei querendo fazer uma nail art que não fazia a um bom tempo. Uma nail art de oncinha,  eu acho super fofa então peguei algumas cores e fiz. Os esmaltes que usei foram o Black Jack da Jade, Ouro Líquido também da Jade e o Cristais Dourado da Dote coleção Preciosos.





Na semana passada e nessa usei como base o mesmo esmalte o Ouro Nude da Risqué que é um esmalte ''coringa'' para mim. 

Bom gente é isso espero que vocês tenham gostado.
Beijos,Bia

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.