III Ato em apoio ao MOVIMENTO NACIONAL CONTRA O AUMENTO DA PASSAGEM - Curitiba


Eu não estava na hora que meia duzia de vândalos tentaram invadir o Palácio Iguaçu. Eu estava e cantava forte com orgulho o hino nacional brasileiro, ouvindo uma multidão de vozes se unindo em uma. Eu estava no momento em que o silêncio se fez quando todos passavam por um hospital. Eu estava na hora em que todos saíram unidos e caminhavam pacíficos com sorrisos no rosto, gritando para quem estava parado vendo que aquilo não era só para nós que estávamos manifestando, mas para todos que estavam em suas casas. Eu estava no momento em que olhávamos para os prédios e conseguíamos ver pessoas com panos brancos em suas janela, chacolhando suas bandeiras do Brasil dando todo o apoio para aqueles que andavam nas ruas. Eu estava no meio de crianças, jovens, estudantes, adultos, idosos, trabalhadores, cidadãos que gritavam '' EU SOU BRASILEIRO COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR'' com toda a força que podiam para mostrar para o Brasil para o Mundo que não é só por 0,20 centavos! É com toda a certeza muito mais que isso!











 Fotos tiradas no dia 17-06 durante as manifestações em Curitiba.
Fotos: Bianca Muller

Curitibanos cantando o Hino Nacional Brasileiro no início da manifestação.


0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.