Look Calor e Frio - Wear Ever

Estamos no início do inverno e em várias cidades em alguns dias o clima fica naquele nem quente, nem frio. Então resolvi dar uma dica de look para esses dias mais amenos, que sempre ficamos em dúvida do que vestir para não passarmos nem calor, nem frio.
T-shirts com mangas 7/8 são ótimas pois te deixam quentinhas e para não deixar o look básico invista em estampas divertidas, com logos de bandas, famosos, filmes, desenhos etc.

Para combinar e te deixar quentinha você pode usar leggings que são confortáveis, esquentam bem e deixam o look lindo. Para deixar o look ainda mais estiloso você pode combinar a t-shirt com uma legging estampada, de veludo ou até com uma mais básica para aquelas que gostam de um look não tão chamativo.
Estampas étnicas, militares, listras ou leggings em veludo coloridas ou até a básica preta deixam o look ainda melhor. E por último nos pés você pode usar botinhas de cano curto, coturnos ou creepers que estão super em alta.

Bom gente é isso espero ter ajudado, todas as t-shirts e leggings são da loja virtual Wear Ever http://loja.wearever.com.br, então acesse o site e veja essas e outras roupas incríveis.
Beijos,Bia


0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.