O porquê de estar solteira.

Você está solteira porque você está solteira. Não é porque você escreveu muitas ou poucas mensagens ou esperou 33 minutos para responder porque ele esperou 23. Não é porque você se encontrou com o seu ex naquele dia às 5 da manhã e ninguém sabe disso, ou porque você beijou outro cara depois de um encontro com algum menino chato.
Você não está solteira porque espirrou comida naquele encontro ou tropeçou na saída do cinema. Você não está solteira porque magoou tanto seu primeiro namorado nos seus 15 anos que até hoje você se sente na necessidade de pedir desculpas. Não é porque você esteve secretamente com ciúmes quando sua amiga arranjou um namorado ou quando um cara que você costumava sair agora tem uma linda namorada e parece estar bem contente. Você está feliz por ele. Mas mesmo assim chateada por ele ter encontrado alguém antes de você.
Você não está solteira porque dormiu com o seu ex. Você não está solteira porque muita gente descobriu isso quando nem mesmo você gostaria de lembrar. Você não está solteira porque acha que o menino que quer beijar sua amiga é feio ou não é alto o suficiente. Não é porque você não está disposta a estar com uma pessoa que não escova os dentes na quantidade necessária por dia.
Você não está solteira porque é muito exigente e criteriosa. É bom para você ter alguns critérios. Não é porque você não gostou daquele garoto tão tão fofo que queria te levar em um encontro mas você não se sentia na vontade de sair com ele. E não é porque você gosta de usar calças de pijama assim que chega em casa e também corre para tirar toda a maquiagem do rosto. Você não está solteira porque não aprendeu o bastante com o passado ou preferiria curtir a sexta à noite debaixo do cobertor à tomar um banho e sair de casa. Você não está solteira porque tem algo errado com você.
Você está solteira porque você está solteira. É realmente simples dessa forma. Você ainda não fez uma conexão com outro coração. Você pode se embonecar toda, se vestir de forma fofa, cortar os cabelos, pintar os cabelos, fazer a sobrancelha, passar batom e ainda assim…continuar.solteira. Você pode ir à um bar esperando conhecer o amor da sua vida e não achar uma alma atraente sequer naquele lugar. E vai continuar dessa forma até ser a sua hora de encontrar alguém. Pare de ficar esperando por isso. Comece a viver a sua vida à ficar desejando coisas que não tem. Vai chegar uma hora que você irá conhecer um garoto e terá que desistir de coisas que tem agora, na vida de solteira. Comece a ficar mais agradecida. Comece fazendo isso agora.
Texto: Amanda Crute - thought catalog / Tradução: Paula Alvim - a little rock a little roll

1 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.