5 Séries Preferidas.

Hoje fiz uma listinha com os meus 5 seriados preferidos. Essa foi uma lista até fácil de fazer perto das de filmes e livros. Acho que sou mais chata em questão de séries, então aquelas que gosto acabam sendo as minhas preferidas.
(P.S: não está por ordem de favoritismo)

1. American Horror Story
Série que sinceramente eu tinha um medinho, mas acabei começando a assistir a segunda temporada. Agora estou assistindo a terceira e terminando a primeira temporada. Acabei me viciando pela série. Cada temporada tem uma história diferente com os mesmos atores e outros que entram para a série. Gosto deste seriado muito por isso por cada temporada ter uma história, lugar totalmente diferente, mas com o mesmo terror e suspense. Um seriado que em todas as temporadas me deixaram intrigada, confusa em muitos momentos, de cara, emocionada e acima de tudo surpresa. Todas as temporadas me deixaram muito surpresa no decorrer de cada história.

A primeira temporada no inicio me deixou muito confusa por conta dos seus muitos personagens que chegam e são do passado. Só que com o decorrer da história estou conseguindo compreender tudo. Essa é a que mais tem terror eu acho e que me dá mais medo, mas é muito boa. Essa fala de uma família meio problemática que se muda para uma casa que chamam de '' a casa dos assassinados'' por conta de suas várias mortes peculiares durante o decorrer dos anos. Uma temporada cheia de muito suspense.
A segunda temporada também me deixou meio confusa com as idas e vindas de passado e futuro. Acho que é a temporada mais esquisita que acaba juntando demônios, doenças mentais, extraterrestres, ''zumbis'' em um sanatório que é coordenado por uma freira, um padre e um médico nazista então são muitas coisas diferentes e que deixam em muitos episódios algo meio chato, mas mesmo assim é uma temporada boa.
A terceira e atual do seriado para mim tem sido a melhor e angustiante por ter que esperar uma semana para sair cada episódio (ok, vício). Essa é sobre bruxas, magia, voodoo e como sempre voltando para o passando e mostrando o presente. Por enquanto todos os episódios tem sido bons e a história é a menos confusa de todas as temporadas. 
O que adoro também em American Horror Story são os teasers que fazem antes das estreias de temporadas, que te deixam com muita ansiedade. A fotografia e a trilha sonora de cada temporada é muito boa, sempre em cada episódio tem alguma música boa. 


Skins UK
Bom quando eu comecei a assistir Skins pensei se realmente os jovens do Reino Unido são como mostra a série. A série eu defino como sexo, drogas e rock'n roll. A história é toda em cima de vários jovens que moram no Reino Unido e suas vidas, cheias de amores, amizades, drogas, bebidas, festas, sexo, loucuras, dramas, alegrias, confusões, problemas. Acho na verdade bem realista, mas um tanto quanto forte pensando em contidianos mais comuns. Eu assisti até a quarta temporada, mas essa série tem sete temporadas. As duas primeiras são eu acho as melhores, na terceira apenas uma personagem continua e entram outros que quando comecei odiei por estar apegada aqueles das primeiras temporadas, mas depois acabei vendo até a quarta e parei. Um dia pretendo continuar e assistir todas. Gosto muito dos estilos de cada personagem que são muito diferentes entre si, adoro por cada episódio ser concentrado em apenas um personagem que vai envolvendo em toda a história. Trilha sonora incrível, figurinos dos personagens gosto demais. Um série que gosto muito.

The Following
Essa série acabei começando assistir por causa do meu pai que acabou vendo, achando que era boa e viciando a família toda. É um  seriado policial simplesmente único, até então nunca tinha visto uma série com uma história como esta. A história é sobre um antigo caso de um psicopata que depois de anos foge da cadeia e começa seus assassinatos. Só que não é apenas isso, ele cria uma seita com muitos seguidores que apoiam sua ideia de assassinato por algo maior. Uma série simplesmente com muita ação do tipo que te deixa ligado em todos os episódios, intrigante demais e com um suspense para fazer tudo ainda melhor.


Glee
A série musical que é super cool. Glee é para quem gosta daqueles filmes e série de colegial. Conta a história de um grupo de música de uma escola onde os integrantes são os chamados ''Losers'' ou  perdedores, aqueles nerds, ''estranhos'' , fora do ''padrão''. Só que nos ensinam, aprendem, vivem, com seus problemas do cotidiano e que vão aparecendo com o decorrer do ensino médio até a faculdade. Para mim as melhores temporadas são até a terceira temporada que tem todos os personagens que começaram. 


Downton Abbey
Um seriado do tipo histórico. É uma série britânica que conta a história da família Crawley e seus criados que vivem em uma propriedade chamada Downton Abbey no século XX , a partir de 1912 dentro do reinado de Jorge V. A primeira temporada começa com o naufrago do Titanic que tem um impacto muito grande dentro da história de Downton Abbey. A segunda temporada entra na segunda guerra mundial e como os ingleses tiveram suas vidas afetadas com a guerra. Na terceira a guerra já está terminada e continua com sua história dentro de Downton Abbey. É uma série que envolve períodos históricos e principalmente o modo de vida na Inglaterra no século XX o que a deixa muito interessante.


Bom é isso, essas minhas 5 séries preferidas. E faço o convite a aqueles que tem blog's e até que não tem que façam a sua listinha com as suas 5 séries preferidas. Espero que tenham gostado.
Beijos, Bia.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.