#OQueLi: Os Homens que Não Amavam as Mulheres.



Sinopse:Os Homens que Não Amavam as Mulheres é um enigma a portas fechadas - passa-se na circunvizinhança de uma ilha. Em 1966, Harriet Vanger, jovem herdeira de um império industrial, some sem deixar vestígios. No dia de seu desaparecimento, fechara-se o acesso à ilha onde ela e diversos membros de sua extensa família se encontravam. Desde então, a cada ano, Henrik Vanger, o velho patriarca do clã, recebe uma flor emoldurada - o mesmo presente que Harriet lhe dava, até desaparecer. Ou ser morta. Pois Henrik está convencido de que ela foi assassinada. 

Páginas: 522 / Editora:Companhia das Letras

O livro para mim foi muito bom!! A muito tempo eu tinha vontade de lê-lo mais acabava sempre não o comprando, então acabei ganhando o primeiro e o terceiro da trilogia. No início (tipo as primeiras 100 páginas) achei o livro enrolado e se fosse por mim poderia ser super resumido em poucos capítulos, enfim. Continuei e o livro começou a ficar realmente muito bom. A história começou acontecer de verdade e crescer cada vez mais. 
O livro tem uma história muito boa que acaba nos invadindo e fazendo com que apenas iremos querer ler. O livro trata de um mistério de muitos anos atrás, também fala bastante sobre a violência de todas as maneiras contras as mulheres na suécia onde a história quase que inteira se passa. 
Acho que não tenho como explicar a história em si porque soltaria spoilers e acho péssimo isso, apenas digo que leiam. Irei continuar a trilogia não sei ainda quando, mas logo colocarei aqui sobre a trilogia.


Beijos, Bia.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.