Cartas para Ninguém- A menina sem rosto.



"Penso logo existo!"
Um dia ela parou tudo o que estava fazendo e resolveu se colocar como prioridade em sua vida. Ela se aproximou de um espelho, viu seus olhos, castanhos, profundos, talvez a unica parte de seu corpo que ainda deveria estar viva e intensa, mas ainda estava??
Ainda olhando-se no espelho, viu seus cabelos curtos, espalhados, jogados como uma mancha sobre um de seus olhos. Desceu o olhar e entrou em pânico. A continuação do seu rosto, que deveria estar ali, não estava. Tentou gritar mas não encontrou sua boca. Tentou reagir mas não encontrou motivação.
Então tudo transformou-se, todo o pânico deu lugar a conformação. Ela parou para pensar em quando havia perdido seu rosto, pois desde então não sentira falta. Será que ninguém tinha notado a diferença??
Quando foi a última vez que tinha visto alguém?
Ninguém sentira sua falta??
Imersa em mais uma de suas crises, ela volta para seu refúgio, para o lugar onde ela pode liberar todos os seus demônios. E ela realmente o faz. Ao contrário do que pensava, não ficou vazia. Assim como a caixa de Pandora, Havia restado um sentimento dentro dela.
Ela o encarou. Sentiu por ele uma compaixão enorme. Não sentiu amor, pois este já fugira há muito. Mesmo assim encarou ele por um longo tempo. Depois...pra que evitar o inevitável??
Fechou os olhos e deixou-se levar.
So long!! N.

1 recados:

  1. amei este post... mas você tem boca agora, e muita gente te escuta, não porque você esta gritando mas é a forma como você fala que faz se querer escutar... parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.