Cartas para Ninguém- Parte 2.



"Our life is short and time 'is cruel!"
Uma vez Biologia me pareceu algo mais legal!
Não lembro ao certo onde eu parei, mas o que eu tenho a dizer complementa o que já foi dito! Acho que estava falando algo sobre pessoas com personalidade fraca ou qualquer coisa do tipo . (...)
Realmente, agora me lembrei, era exatamente isso. Para mim, pessoas que não deixam claros seus objetivos e ficam em cima do muro na terra de ninguém, não tem personalidade.
Vamos mudar de assunto... estava novamente observando as atitudes de criaturas esquisitas.
Vi que existem pessoas prepotentes, que se acham no controle da situação, mas que na verdade não conhecem nem a si mesmos! Vi que existem pessoas que (...) não consigo achar a definições... Vi em especial uma pessoa que é fraca o suficiente para cometer o mesmo erro algumas vezes. Isso não o caracteriza a fraqueza da criatura, ele é fraco por não saber lidar com o erro, e cometer outros (ainda mais inúteis) piorando a situação!
Deu para entender ou ficou confuso??
Sei lá, tô com a cabeça a mil e precisava falar tudo isso!
Ah... Que fique claro que todas as opiniões são pessoais! Aliás, acho que a M. nem deve saber deste texto! Ela já ficou doida quando descobriu que eu andava folheando o seu diário...!
So long! N.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.