Cartas para Ninguém - Ah... como a é engraçada a VIDA!



"Primeiro, as cores.
Depois, os humanos.
Em geral , é assim que vejo as coisas.
Ou , pelo menos, é o que tento."
É um pouco irônico, mas quis começar com um trecho de A Menina Que Roubava Livros. É interessante falar da vida, com uma citação da Morte.
Filosofias e ironias à parte, venho compartilhar um pensamento que me persegue há dias: percepções da vida! Nos últimos meses minha vida se resumia a datas, vivia algum dia qualquer pensando no próximo dia importante. Eu sei é estranho, mas meus dias e semanas estavam lotados, e agora... não.
A ampulheta individual, que temos na sala do tempo é bem sacana. Quando estamos curtindo algo, quando evitamos ao máximo algum acontecimento, ou simplesmente por sacanagem, ela altera a velocidade do tempo. 
Isso não é bom, nos deixa perdidos dentro de nós mesmos. Ou quem sabe seja bom, quem sabe seja este o "tempero'' da vida: A mudança constante no tempo e na vida de todo mundo.
Sei lá... eu devo não estar bem, mas me deu vontade de escrever isso. Muito pirado ou ainda dá tempo de salvar????


HáHá!
So Long! N.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.