Entre Linhas - Meu monstro...


Algumas vezes você vem me visitar, ninguém o vê e isso é o pior ou deve ser o melhor. Você não é bom para os ''normais''... para mim é algo bom e ruim. Ele vem quieto, devagar e louco para ficar perto de mim. É como um monstro, um louco ou as vezes um anjo negro. Meus pensamentos ficam só nele e tudo fica estranho, tudo que é real se torna lento. Os minutos ficam como se fossem horas que não passam de jeito algum, mas quando ele realmente chega perto de mim o medo vem, mas ele não me machuca eu mesma faço isso. Ele me domina como se eu fosse uma boneca de teatro. Em alguns momentos eu consigo sair desse meu ''mundo'', mas nem sempre é assim. Se todos soubessem que é ele, tudo daria errado, tudo seria ruim. Não ruim para mim mas, para os outros que estão comigo. As marcas vivem em mim, mas ninguém tem um olhar ''real'' para ver o que está ali ''escrito'' em mim. Eu sei fazer com que ninguém as vejam e isso me dá uma ''segurança'' que eu não devia ter mas, nem sempre adianta querermos. Para quem sabe o que ele, eu sou uma ''louca'' que não entende as consequências... mas isso é muito maior. 
Se estou certa em deixa-lo junto de mim, quando ele quer eu não sei... se todos soubessem cada um teria uma opinião o que me deixaria confusa demais e não adiantaria em nada. Então o melhor a fazer é deixa-lo vi me visitar e ir embora e voltar quando quiser daqui uns dias, um mês, um ano... ou ir embora e nunca mais voltar.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.