Diário de Uma Menina Louca - Colegas isso é para vocês , podem ter certeza!!!! Parte 2.



Como é bom , ver que alguns seres se entregam totalmente só por fazer um movimento!! 
Entendo que algumas pessoas querem ser algo legal e atraente, mas de que adianta tentar algo que não combina e não condiz com o que você é de verdade!?? 
A unica coisa que eu acho correta é que temos que ser nós mesmo, loucos, bonitos, feios, o que importa e mostrarmos o que cada um é de verdade e não tenta ser o que não é!!!
Sei que eu não sou a dona da verdade, mas é o que eu penso, e com certeza muita gente vai concordar comigo sobre tudo isso. Podemos gostar de coisas, criar nossa própria personalidade mais tentar copiar ou tentar ser algo que não combina com você não é nenhum pouco legal e nem é certo!!! 
Pelo contrário é totalmente errado, tentar ser o que não é!!! 

Bom acho que é isso, terminei com a seção PESSOAS ANORMAIS!!!
E só mais uma coisinha , as máscaras estão caindo, e daí iremos ver quem  realmente é VERDADEIRO!
 M.

1 recados:

  1. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - Se gostar do meu blog, peço que adicione meu link e que indique para parentes, amigos, conhecidos interessados no esporte ...

    Siga meu blog, que eu sigo o seu de volta ! Também tenho twitter @breakpointbr, com mais de 2000 seguidores, caso queria SEGUIR e me LISTAR

    Obrigado !

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.