-Carreira-

O que diz a suposta legenda da cena, também supostamente retirada do desenho animado Daria, exibido na MTV na década de 1990 (fonte) 

“Meu objetivo é não acordar aos 40 anos com a amarga percepção de que eu perdi minha vida em um trabalho que odeio porque eu fui forçada a decidir por uma carreira em minha adolescência.”


Achei bem legal, tanto a foto, quanto o texto!
Particularmente, não tive problemas na escolha do curso universitário. Espero, de verdade, não me arrepender da escolha! (Acho que isso não vai acontecer!!!)
É importante não associar diploma universitário com secesso profissional.
Cada um pode alcançar o seu sucesso ou o que o faz sentir bem, seguindo seu próprio caminho.
Com faculdade ou não!
Como for melhor para o principal interessado: VOCÊ!!!


Pensem nisso!
Douglas!

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.