Entre Linhas - Fechar os olhos....


Fechar os olhos me trás segurança. Por alguns segundos ou por horas posso deixar de ver tudo o que acontece e que me atormenta. Com os olhos fechados posso imaginar algo bom.
Fechar os olhos me trás segurança mas por pouco tempo, depois os abro novamente e tudo volta ao normal, a realidade volta com tudo.E o que era bom desaparece. Mas eu posso trazer as coisas boas para a realidade, posso ver coisas boas sem ficar imaginando. 
Mesmo logo depois que eu abro meus olhos a realidade e as coisas ruins voltam, as boas também vem e mesmo que haja coisas ruins as boas podem superar e trazer com elas a esperança de um novo amanhã, de um novo olhar! De uma nova segurança!


M.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.