O fantasma.... Parte 1



Essa sensação começa a tentar me dominar de novo... sei que ela não é boa... pelo menos é o que dizem... mas me faz bem de uma certa maneira. Sei o quanto ela é errada e o quanto pode me fazer mal mas, ela volta a me assombrar como um fantasma. 
E não sei se posso fazer com que ela suma de mim.. pois ela nunca sumiu. Sempre esteve ali, tentando achar uma fraqueza, um erro para voltar a tona. Sei que se deixar ela voltar para mim, irei machucar as pessoas que amam se elas descobrirem o que estou fazendo... e machucarei ainda mais aqueles que sabem desse fantasma.
Pode ser errado para uns o que faço, mas para mim é apenas um peso que tenho que carregar e que as vezes me afeta... mas que talvez pode realmente me dominar e me machucar de verdade.
As marcas em mim... podem ser vistas por todos... mas descobri que as pessoa são inocentes demais para saber o motivos reais delas em mim. 
Quem sabe tentar me manter longe desse vício... acho que isso pode ser chamado de vício... claro que não entendem o porque mas pelo menos tentam me afastar... mas nem sempre conseguem. Por mais que tentam me tirar disso sempre de alguma maneira eu retorno para o mesmo lugar. 
As fico pensando se um dia posso não sair mais desse lugar, se serei forte para manter esse fantasma junto comigo mais sem me machucar demais ... se um dia ele irá embora e me deixará... eu não sei e procuro não saber agora, pois se souber talvez vou querer acabar com tudo!


Um dia acaba, tem que acabar! G.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.