Estréias de hoje! - Água Para Elefantes, Como Você Sabe, Thor , A Antropóloga, Natimorto e O Sonho Bollywoodiano.

Água Para Elefantes
Sinopse: Jacob é um estudante de veterinária que decide abandonar a faculdade para seguir viagem com um circo. O jovem acaba se apaixonando pela principal estrela do show, Marlena. Porém ela é casada com o paranoico treinador dos animais, que a trata com a mesma crueldade com que cuida dos bichos.
Não recomendado para menores de 12 anos.

Fotos:













Trailer


Como Você Sabe

Sinopse: George é um executivo bem-sucedido e Manny é um jogador de beisebol profissional. Os dois disputam o amor de uma mesma mulher: Lisa Jorgenson.
Não recomendado para menores de 10 anos.

Fotos:















Trailer


Thor
Sinopse: Thor é um poderoso guerreiro, porém arrogante. Suas ações negligentes iniciam novamente uma antiga guerra. Como castigo, é mandado por seu pai Odin para a Terra, para viver entre os humanos. Uma vez aqui, ele aprende os valores de um verdadeiro herói, enquanto defende o planeta de uma das mais perigosas ameaças de Asgard.
Não recomendado para menores de 10 anos.

Fotos:

















Trailer


A Antropóloga
Sinopse:Em Costa da Lagoa, reduto açoriano na Ilha de Santa Catarina, Maria de Lourdes Gomes Azevedo Ramos realiza sua pesquisa de doutorado na área de etnobotânica. Porém, sua viagem ao local se transforma bem mais em um mar de desafios emocionais e menos em um marco em sua carreira acadêmica. Maria de Lourdes enfrenta situações que a colocam no limite entre a razão e a imaginação.

Trailer


Natimorto
Sinopse:Um caça-talentos traz uma jovem cantora a São Paulo a fim de apresentá-la a um renomado maestro. Enquanto esperam o dia da audição permanecem num quarto de hotel onde, entre cigarros e cafezinhos, ele lê o futuro da cantora nas advertências dos maços de cigarro como se fossem cartas de tarô. É durante essa espera que serão reveladas suas verdadeiras intenções.

Fotos:







Trailer


O Sonho Bollywoodiano
Sinopse:Três atrizes brasileiras - Ana, Luna e Sofia  - decidem tentar a sorte em Bollywood, a indústria cinematográfica da Índia. Mas uma vez inseridas no coração da cultura e da mitologia indiana, seus sonhos se modificam no contraste entre o Oriente e o Ocidente, entre os antigos e os novos valores, o individual e o coletivo.

Fotos:







Trailer

Veja os horários dos filmes no cinema de sua cidade e divirta-se!



1 recados:

  1. Eu estou louca para assistir o filme Água para elefantes!
    Deve ser um ótimo filme!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.